Por aqui estão aqueles que recomendamos, que reconhecemos como parte da nossa história, parte de nosso crescimento profissional e deixamos nossos agradecimentos!

Amigos e Parceiros

A Equipe Hora de Nascer é amiga e parceira da Casa Uterus - Centro Humanizado Materno Infantil. Espaço fundado em abril de 2019, a casa abriga 3 equipes, Coletivo Lotus, Equipe Hora de Nascer e Coletivo de Doulas Do Coração ao Colo. Nesse espaço são oferecidos diversas atividades para gestantes e puérperas, como dança do ventre, yoga, dança mãe mãe e bebê, musicalização para bebês, grupo de pós parto, colocação de DIU, atendimento nutricional, psicólogo, fisioterapeuta pélvica, fotógrafo, fonoaudiólogo entre outros.

O espaço fica na Vicente Machado, 2639 - Batel , Curitiba - PR

Site: www.casauterus.com.br 

Instagram  @casauterus

Casa-Uterus-selo-1 (1).png

O Coletivo Lotus é uma equipe multidisciplinar que atende parto humanizado hospitalar em Curitiba. Pioneira em formato de coletivo na região, é formada por médicas obstetras, enfermeiras obstetras, obstetriz e médica de família, cada uma em sua função, atendem de forma respeitosa a mulher e famílias no período da gestação e pós parto.

Site: Coletivo Lotus

Facebook: @coletivolotuscuritiba

Instagram: @coletivolotuscuritiba

Em 2015, nasce em Tatuí-SP um projeto dedicado a todos que buscam conhecer temas sobre gestação, nascimentos, amamentação,  e pós parto. E em maio de 2018 o projeto ganhou um espaço onde acontece Rodas de conversas, Pré-natal Coletivo e o "Clube do tetê", onde as famílias são acolhidas de forma muito carinhosa. Esse projeto é coordenado pela Enfermeira Obstetra Francine Rodrigues, que em 2011 acolheu carinhosamente a Suzana no início de sua jornada na Obstetrícia.

Facebook: @casademaes

casa de maes.jpg
gestar botucatu.png

Gestar Botucatu é um Grupo de Apoio a Humanização do parto e nascimento em Botucatu-SP e Região, criado em 2016, que visa uma assistência de qualidade ao ciclo gravídico, puerperal, amamentação e cuidados com o recém nascido. Levando em consideração as particularidades de cada mulher, oferecendo apoio à escolha informada baseada nas mais atuais evidências cientificas, de forma voluntária e gratuita, para gestante e sua famílias. Suzana foi uma das coordenadoras e criadora desse projeto que em seguida teve apoio da Secretaria de Saúde da cidade e da Liga de Ginecologia e Obstetrícia da Unesp de Botucatu e o projeto foi ganhando cada dia mais força. 

Facebook: @gestarbotucatu

                  LIGOM-UNESP-BOTUCATU

A Opima é uma clínica multidisciplinar e também uma Casa de Parto inaugurada em 2014 e localizada em Itapetininga-SP, como alternativa para a gestante que não pode parir em casa e não quer parir em ambiente hospitalar. Suzana esteve presente na inauguração e lá acompanhou alguns partos como Enfermeira Obstetra.

Facebook: @clinicaopima

age.jpg

O AGe Itapetininga-SP, com o nome “Grupo de Apoio a Gestante Itapetininga” surgiu primeiro no Facebook em dezembro de 2013, e no ano seguinte passou a ter encontros presenciais oferecidos para gestantes e suas famílias, com encontros gratuitos e abertos ao público, custeado pelas próprias organizadoras. Suzana, juntamente Giovana Fragoso (Enfermeira Obstetra) e Samara Barth (publicitária e doula),  Érica Azevedo, (Doula), foram coordenadoras e criadoras do projeto. No final de 2014, houve a entrada da farmacêutica e doula Camila Prado, e mais tarde Samara Barth abriu seu próprio espaço chamado Casa da Doula. Hoje o AGe Itapetininga segue projetos em palestras com a Clínica Opima.

Facebook: @ageitapetininga

                   @casadadoula

                   @clauclementefotografia

f39797c4-5f11-42f4-bc2e-fa2cd1ea66f5.JPG

Esta casa localiza-se em Sorocaba-SP, e é formada por queridas amigas e parceiras de trabalho da Suzana, onde se conheceram em 2012 e trabalharam juntas no atendimento ao parto domiciliar desde 2014. Hoje ainda a rede de apoio permanece. 

Casa Luna oferece Assistência na gestação, parto e puerpério. Atendimento com enfermeiras obstetras e doula.  Aulas de yoga para gestantes, baby yoga e acupuntura.

Facebook: @casaluna

Regina Carvalho Fotografia

Estamos abertos a novas amizades e parcerias!!